sábado, 6 de outubro de 2012

ISSO É PASSADO; PASSADO A LIMPOh

Há cerca de um ano, li na Tribund* que dois elementos foram presos na Praia da Costa por atentado ao pudor. Pelas vias de fato, um estava enraband* um outro ainda mais bêbado. Devido a isso, o primeiro foi autuado e o segundo, para o Corpo Delito. O delegado que pegou o depoimento do desbravador fez o seguinte comentário ao jornal: "Ele me disse que gosta mesmo é de bucet*, mas se tiver um c* come também. O que ele gosta mesmo é de buraco e que quando morrer morre feliz!" Recentemente, no mesmo veículo informativo, aparece o mesmo delegado interrogando o coitado do episódio anterior: "Mas o que aconteceu agora, rapaz, você retirou a queixa para poder matá-lo?" "Nada disso, Dotô, eu já tinha até perdoado ele, mas depois da terceira cachaça eu só perguntei por que ele tinha feito aquilo e ele me falou que era pra mostrar que agora c* de bebo achou dono e riu. Eu falei que isso não era coisa de quem tem Jesus no coração; aí, ele me falou que jesus era o Caralh* e que ele era hateu. Ainda falou ateu com agá, dotô, aí não aguentei não e meti minha pê-xera nele... O desgraçado deve tá procurando o hinferno até agora!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário